quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Chá de sumiço!

Estou com muita vergonha de escrever esse post, até porque eu não sei bem o que escrever. Quero começar explicando o meu chá de sumiço. Eu não sei porque sumi, não sei! Rs Foi falta de organização da minha parte, isso eu posso afirmar. Meu fim de semana foi bastante agitado, porque:
1º - Sexta (dia 9) a noite teve Pijama Fest na casa de Joice, porque no dia 10 ela fez 20 aninhos!!!
2º - Dia 10 passei o dia na casa dela junto com nossa turma, meu grupo de amigas festeiras, então acordamos tarde porque na noite do dia 9 fomos dormir já as 4 da manhã, depois ajudamos no almoço, almoçamos e passamos a tarde fazendo nada juntas. (Depois faço um post só falando sobre isso)
3º - No domingo eu fiz prova de vestibular, vou tentar 2 cursos esse ano: Gestão em Eventos (UNIFACS) e Gestão Comercial (UNIME). Já fiz a prova da UNIME, agora é só continuar orando pra saber o que Deus quer pra minha vida.
4º - Fiquei de castigo. Sim! Vou fazer 20 anos e ainda fico de castigo! Afinal de contas, sou filha! Rs Não tive culpa em nada, de verdade. Apenas "compactuei" com uma desobediência da minha irmã Susi e acabei ficando de castigo junto com ela, ficamos 48h sem cel e internet. Voltei só ontem.


É! acho que essa minha enorme desculpa vestiu bem :) Rs Mas você pode pensar: "Teve ontem pra fazer post Sara!" e eu te respondo: Ontem eu estava atarefada com edições, novas encomendas e pererê e prororô.
Mas, eu estou com a mente cheeeeeia de ideias pra posts diferentes! Aguardem e vão ver!

Uma cheiroca!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena