sábado, 17 de novembro de 2012

Sexta da saudade (...) #11

Ontem eu tive um dia bastante cansativo, eu e mamadi fomos comprar tecidos para os meus novos projetos de vestidos que desenhei essa semana. Se eu pudesse trazia tudo pra casa! Lindos, perfeitos!
Mas enfim, eu passei bem perto do pelourinho (O ponto turístico mais famoso aqui da Bahia, pra quem não sabe.) e subir uma daquelas ladeiras me fez lembrar de um dia que marcou minha vida.
Dezembro de 2008 - Passeio do colégio. Passeios de escola sempre rendem ótimas lembranças pra mim :)
A professora mais doida que tínhamos naquele ano inventou do nada de nos levar pro pelourinho, e então fomos estudar normalmente de manhã, e tarde fomos pro pelô. Foi "O" dia! Eu descobri que as pessoas com que eu estudava eram mais legais do que eu imaginava, foi só passar o dia inteiro com elas pra descobrir isso. Infelizmente num tchutchu que meu computador deu eu perdi a maioria das fotos! Sobraram poucas. Elas falam melhor:

Foto de adolescente! kk Isso era legal na "época"

Fotografia de Ada. Privilégio fazer lanchinho com essa vista, viu?! Só pra quem pode, e nesse caso, somos nós baianos! kk
Todo mundo com carinha de 15 anos! Ada, Naiana, Aninha e Géssica. (Sinto falta de ver vocês todo dia meninas, nossas conversas e histórias jamais serão esquecidas por mim.)


Enfim! Isso é só :)
Se você se perguntou porque eu fiz o post de sexta num sábado, eu te respondo: Ontem passei o dia comprando coisa e a noite tive cabeleireira, por isso não postei. Perdoem-me.

Cheeeeeiro!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena