sábado, 24 de novembro de 2012

Delicia de vida essa minha!

Ontem não fiz o Sexta da Saudade porque não senti saudade de absolutamente nada durante essa semana, acho que isso é bom (ou não kk). Não senti saudade de ninguém e nem de nada, tive uma delicia de semana :) Como estou tendo uma delicia de mês ... Não sei se já contei isso aqui no blog, mas esse mês pra mim está sendo o melhor da minha vida! Não fiquei rica, não to morando em BH (que é meu sonho), nada do que planejei pra esse ano aconteceu, mas estou vivendo simplesmente o melhor momento da minha vida! Não sei explicar meus sentimentos com palavras, já deixei isso bem claro aqui. Só sente a alegria que eu vivo quem convive comigo, porque essa é a unica forma que tenho de retribuir todo o carinho que recebo de Deus todo dia, eu adoro borrifar o amor de Deus na vida de quem vive comigo, e faço questão de fazer isso todo bendito dia!

Deus tem me surpreendido cada vez mais, todos os dias com bençãos inimagináveis, não são bençãos materiais não. São bençãos espirituais, que é inexplicavelmente melhor do que imaginamos, pedimos ou pensamos. É uma sentimento muito bom de se guardar, de se sentir sabe?
É muito bom ter a certeza de que Ele me ama, e vai me amar independente do que eu fizer ou deixar de fazer, é muito bom saber que é Ele quem me guarda, é Ele quem me enche de mimos e carinho todo dia quando eu acordo, é bom saber que é Ele quem está guiando minhas escolhas, minhas decisões, minha vida.
Eu digo que, não tenho o que reclamar da minha vida. Eu seria muito egoísta se ao invés de agradecer a Ele por ser quem Ele é pra mim eu começasse a reclamar de bobeiras que passam com o tempo. Ele me deu uma delicia de vida de presente! E que presente! kk
Eu agradeço a Ele porque eu respiro, nenhuma renite alérgica vai me impedir de agradecer a Ele por isso. Eu não me canso de agradecer porque eu tenho o privilégio de ver as cores, as pessoas ... Eu posso ouvir bem! Eu posso andar, eu posso correr, eu posso pular, eu adoro poder dançar! É divino o que Ele faz por mim! Eu moro num país onde não ha guerra, eu moro num país onde eu posso falar de Jesus pra quem que quiser. Eu agradeço a Deus porque moro na Bahia; Eu moro num lugar onde muita gente paga caro pra passar uns dias de férias, e eu tenho isso de graça! Eu não merecia tudo isso. Eu jamais me cansarei de agradecer porque tenho uma família, tenho vovós, tenho titias, tios, primos(as), tenho uma irmã caçula pra não deixar em paz! kk Tenho um pai que me ama e cuida muito bem de mim, sonha junto comigo e me apoia quando sabe que estou certa e que também me dar um pause quando to voando longe demais. Tenho uma mãe que me ensina sobre o amor de Deus desde os meus 3 aninhos, o amor de Deus começou a ser introduzido em meu coração por ela, uma mãe que todas as madrugadas vem no meu quarto e ora por mim, conversa sobre absolutamente tudo comigo, confia em mim.
Eu tenho os melhores amigos e amigas que Deus poderia me dar! As minhas amigas eu não mereço, vieram de Deus pra me abençoar. Eu vivo todo dia momentos maravilhosos, com pessoas que realmente me amam.
Eu tenho do que me queixar? Que tenho do que reclamar?

Não :) Eu tenho Jesus, e o amor dEle é o que me faz seguir sorrindo.

Cheeiroca!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena