segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Pijama Fest | Edição: Joice 2.0

Eu estava devendo essas fotos. Como foram muuuitas fotos, colocar todas não rola né? Além de que algumas delas estão muito feias! kkk e só servem pra guardar mesmo, sem que ninguém veja além de nós.
Ok! Vamo lá:

Começando a festa.

Nossa chegada.





A piada da noite: Eliel Costa o príncipe do arrocha! kkkkkkkkkkkkk eu choro de rir! Irmão completo eu tenho! Cantor e comediante!












Se você estiver carente, não arranje um namorado. Tenha amigas! kkkk
Eu agradeço a Joice, Gisele, Jaci, Rebeca, Cíntia, Eliel, Thiago e "Thaís" pro me proporcionarem essa noite, madrugada e dia tão agradável! Eu jamais esquecei tudo o que a gente está vivendo agora. É o começo do melhor de Deus em nossas vidas! Eu amo vocês, amo estar com vocês, amo nossas piadinhas, mesmo que sejam sem graça as vezes, amo rir com vocês, e aprontar o que só a gente tem coragem de aprontar! kk #QueDeliciaDeVidaEssaMinha

Bem, essas são as fotos publicáveis :) haha Por hoje é só!
Cheeeiro!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena