quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sexta da saudade (...) #10

Sexta-feira dia de Sexta da Saudade no Taaarinaani!Rs
Mas hoje eu não senti saudade de nada, não posso mentir pra vocês :/ Não senti saudade de nada e nem ninguém. Então o que vamos fazer? Vou divulgar 2 coisinhas aqui!
Não sei se vocês já viram, mas coloquei 2 coisinhas novas no Blog:


Estou divulgando para quem mora na BAHIA! Preferencialmente pra quem mora em Salvador e região metropolitana [então Jayanne não serve pra você! kk]. Todos os dois muito bem localizados, super fáceis de encontrar!

  • Divulgação 1: Victória Beauty

Salão de Beleza da minha Tia Silene Souza. Não é porque é minha tia não, mas ela é fera no que faz! Trabalha com make up, penteados e tudo mais que uma mulher precisa pra se sentir mais linda! Noivas, Formandas, Madrinhas, ou até mesmo se você quiser mudar o visual, pode procurar! O Salão fica na Av. São Rafael em frente a Chesf. 
Dá uma olhadinha no site: Victória Beauty




  • Divulgação 2: Salão de Beleza Maria e João
Esse salão é da minha prima Girlene Borges, muito profissional também! Grande parte da minha família trabalha ligada a estética e beleza, e é todo mundo muito fera, todo mundo muito profissional. No Maria e João trabalha-se também com make-up, penteados, dia de noiva, formanda, 15 anos, madrinha ... O Maria e João fica na Av. Dendezeiros do Bonfim, nº 210, Bairro Bonfim.
Dá uma conferida no site: Salão de Beleza Maria e João




Cheeiro pessoal!

2 comentários:

  1. Como você sabia que eu ia ler? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Você é minha fã declarada amiga! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso é o resultado de me amar tanto!

    ResponderExcluir

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena