terça-feira, 20 de novembro de 2012

70% de cabelo sem franja.

Eu tava meio que sem ideia de um texto pra hoje, então resolvi postar esse meu momento com a webcam! kk Na verdade eu fiz esse gif porque sempre que mudo o cabelo tiro várias fotos só pra guardar mesmo. E já tem uns 2 meses que parei de cortar a franjinha e to deixando ela crescer, só que existe algo chato em parar de usar franjinha, é que enquanto ela cresce você não pode fazer absolutamente nada com o cabelo! É muito chato, o jeito é esperar ela ter o tamanho ideal pra pelo menos eu tentar cortar um franjão mais discreto. Enquanto isso vou usar meu cabelo assim, liso, sem graça e sem corte de franja :/
Então meninas se vocês querem um conselho. Não cortem franjinhas retas se vocês não gostam de esperar como eu, vai ser tedioso não poder fazer nada no cabelo por alguns meses. 



Por hoje é só! 
Cheeeiro!

2 comentários:

  1. Gosteii do gif Sara e obrigada pelo conselho, se bem que nunca cortei granja. :D
    Alias......
    Cortei, mas não pode considerar, eu era uma criancinha e fui eu mesma que meti a tesoura então já deve imaginar como foi....
    kkkkkk
    Beijos, vou continuar aqui com o meu Beethoven

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Beethoven?
    Isso! não corte franja, ela pirraça e não cresce quando você não quer mais ela!

    ResponderExcluir

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena