domingo, 26 de agosto de 2012

Eu gosto de doce

Olá pessoas que lêem meu blog! Ontem não fiz post porque na madrugada de sexta-feira teve nossa tradicional festa entre amigas #PijamaFest, na casa da Thaís [depois eu faço um post contando tudo com fotos e vídeos] e fizemos pizza, assistimos vídeos, pra resumir: fui dormir 4 da manhã, e a bonitinha da Gisele fez o favor de nos acordar cedo, porque ela não conseguia mais dormir e não queria que ninguém dormisse, nos acordou ao som de APC16 kkkkkk. Depois fomos tomar café da manhã, fui jogar futebol com Léo [irmão de Thaís], e fiz tanta coisa depois, só cheguei em casa 17:00, totalmente quebrada! kkkk Então nem tive disposição pra escrever post ontem. Eu estava tão cansada que nem fui pro culto de jovens, mas Deus sabe de tudo e Ele reversou a noite passada pra falar um pouco mais comigo, assisti pela internet o encerramento do II Congresso Mulheres DT que foi beeeenção do céu! Parecia que eu não estava no meu quarto, eu parecia estar na Lagoinha, e quando eu me tocava de que estava em casa sentia uma vontade enorme de estar lá. Mas mesmo tão distante de BH senti a presença de Deus aqui, chorei, rir, cantei, foi uma festa só, eu sozinha diante do pc!
Deus me surpreende a cada dia mais, quando eu penso que já vi muito, Ele me mostra que não sei nada e nem vi nada ainda, Ele sempre me mostra sua grandeza de forma surpreendente! Tem como não amar esse Deus? Tem como?
Enfim, hoje eu até queria escrever algumas coisas, mas o cansaço do meu corpo não deixa minha mente frutificar :/ Então fica aqui minha justificativa.

Eu coloquei essa foto aqui porque eu tinha que colocar uma foto, e estava sem coragem de procurar uma imagem melhor, então essa foi a primeira que eu vi e gostei. Eu gosto de doce! kk

Um cheeeeeeeeiro!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena