domingo, 19 de agosto de 2012

Ufa!

Que fim de semana foi esse? Corridérrimo! To quebrada!
E quero bis, quero meus fins de semana assim, super agitados! kk por isso vou começar no próximo semestre Gestão em Eventos, correria, organização, ligações ... Amo isso!
Enfim, esse fim de semana teve um casamento aqui na cidade, e a banda que minha irmã toca teclado foi convidada pra tocar na cerimônia e na recepção, vieram ensaiar aqui em casa todos os dias, meu quarto virou estúdio kkkk tinha tudo aqui dentro: Teclado, caixas de som, Guitarra, 2 violões ... Foi muita correria pro pessoal, e eu mesmo não sendo mais da banda acabado de uma forma ou outra entrando na história também por ajudar em algumas coisas. Ontem não tive tempo pra respirar, fui pra rua com mirmã comprar o que ela calçaria a noite, baixei "mil" músicas românticas pra depois da festa, engoli o almoço, fomos pra igreja onde seria o casório as 16:00 hrs, voltamos 18:40 hrs e tivemos que estar pronta exatamente as 19:20 hrs, o horário em que viriam nos buscar. Depois disso só voltei 1:00 hr :) Amei o casamento, a festa, a galerinha, tuudo! Amo casamentos! Rs

Filipe Mallone [meu acompanhante oficial de festa] e Josué Albuquerque.

Um cheeeiro!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena