segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Carta de Tiago

"Meus irmãos(a), a vida de vocês está cheia de dificuldades e de provações? Então, considerem isto motivo de grande alegria, fique feliz, vibre com isso! Porque quando sua fé é provada, a perseverança de vocês tem uma oportunidade de crescer.
Deixem a perseverança crescer, agindo plenamente em vocês. Porque, quando a perseverança de vocês estiver afinal plenamente crescida, vocês estarão preparados(as) para qualquer coisa, e serão fortes de caráter, íntegras, sem que lhes falte coisa alguma. 
Se quiserem saber o que Deus quer que vocês façam, perguntem a Ele, mas perguntem com sinceridade, acreditando que Ele vai responder e Ele alegremente irá responder vocês, pois está sempre pronto a dar uma farta provisão de sabedoria a todos os que lhe pedem.
Mas quando lhe pedirem, estejam certas de que vocês realmente esperam que Ele lhes diga,

"Olhem os passarinhos do céu! Eles não se preocupam com a comida; eles não precisam semear, nem colher, ou guardar a comida em depósitos, pois o Pai Celeste os alimenta. Será que com vocês não valem muito mais do que os passarinhos? Será que com todas as preocupações juntas poderão acrescentar um único momento à vida de vocês? E porque ficar preocupado com a roupa? Olhem os lírios do campo! Eles não trabalham nem tecem. No entanto, nem o rei Salomão em toda a sua glória, se vestiu como qualquer um deles. Se Deus cuida tão maravilhosamente das flores, que hoje estão aqui e amanhã já desaparecem, será que Ele não vai, com toda a certeza, cuidar de vocês, gente de pequena fé? Mt 6:26-30"  

pois uma mente duvidosa é tão inconstante como uma onda do mar que é empurrada e agitada pelo vento. Quando pedirem sem fé, não esperem que o Senhor lhes dê alguma resposta concreta, pois a pessoa que age assim é insegura e dividida, voltando-se ora para um lado, ora para o outro."




Tiago 1: 1-7 (Alterações feitas por mim)

Au revoir! Tenha uma semana linda!


0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena