sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Etilo Nórdico

Olá pessoal!
Hoje eu trouxe pro tarinani mais coisinhas de design de interiores! HIHIHI Dicas de decoração jorraram em litros por aqui.
Bem, eu sou uma pessoa bastante crítica, principalmente quando se refere a ambientes. Geralmente eu não gosto do que o mundo inteiro gosta. Mas hoje pela manhã achei uma casinha que ... Meu Deus do céu! Eu moraria nela sem querer mais nada! hahaha Delícia de casa!
Essa casa carrega em si características do lugar onde ela está. Ela é de "estilo" nórdico.
Pra quem não sabe nórdico é algo original de países da Europa, países esses: Islândia, Suécia, Dinamarca, Noruega e Finlândia. Eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-DÉRRIMA pela Europa! Por tudo lá! Cultura, histórias, arquitetura, moda, gastronomia ... Em meus planos de vida está: Conhecer a Europa, de frente à quintal. Não igual a todo mundo que morre de amores por Paris, Londres, blá blá e blá ... Quero conhecer os países mais ricos em tarinani!
Me empolguei falando de Europa :x Rs Vamos ao que interessa nesse post.
A casa no estilo nórdico:
A sala lembra bem o estilo clean, com uma borrifada do estilo romântico.

Detalhe das cores no jardim.
 
Beeeeem clean!

Closet de iluminação natural diurna. Eu amo! A luz do sol sempre será a melhor pra mim.

O closet é inserido no quarto sem nenhuma divisória.

Dormitório da criança, sem padrões de cores. Eu amo isso!



Bastante iluminada. Os sofás de fácil deslocamento por causa das rodinhas. 


Cozinha sem padrão de cores também.

Adoro! Meu sonho é ter uma cozinha assim!

A sala de jantar numa espécie de estar íntimo da casa, pela estante de livros ao lado. Deixa o ambiente com cara de "lar doce lar".

O foco dessa foto: Geladeira. Morri de amor por ela!

Gostaram? Eu adorei! Gosto de ambientes assim, sem padrões definidos, bem a cara do morador. Personalidade expressa dessa forma é o que há!

Um bom final de semana pra todo mundo!
Odeur! [Odeur = Cheiro em francês]

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena