domingo, 16 de setembro de 2012

Shiplim!

Estou me sentindo uma quebrada renovada, sabe como é isso? Eu também não! Rs


Ontem foi um dia muito corrido pra mim, e foi uma surpresa porque eu não sabia o que o fim de semana preparava pra mim. Ás 7:30 hr a Joice [meu fígado] me ligou pra me dizer o que faríamos durante o dia, eu não sabia que seria cansativo, pra ser justa digo que foi mais cansativo pra Joice, estou reclamando de barriga cheia. Mas enfim! Passamos o dia criando e montando uma casa para fantoches de tubo pvc [acho que é esse o nome kk] foi tão desgastante, machuquei o dedo, fiquei com raiva dos tubos, no fim da tarde tinha restado os pedaços da Sara! Mas a noite nós tínhamos que estar na igreja do Bosque numa festa de criança pra falar de Jesus de um jeito fácil de entender pra as crianças, e ontem o tema da nossa apresentação foi: A Sinceridade.
Agora entendam o porque me considero renovada ... Estar com crianças é meio que uma seção de terapia, não tem como você estar entre crianças e não mudar de humor, é bom demais! Eu adoro, brincar, pular, dançar e conversar com elas. 
Quando cheguei em casa a noite, cheguei muito cansada, mas feliz e muito feliz!
Amei meu fim de semana :) Estou cansada ainda mas estou pronta pra outra! kkk

Um cheeeiro!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena