quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Puf!

Bom Dia! Boa Tarde! ou Boa Noite!
Nem acredito que hoje já é quarta-feira, o ano ta correndo da gente cara! Rs Quando a gente menos esperar: PUF! 2013! Ta me assustando isso :x
Enfim, tenho uma novidade muuuuito boa sobre mim! Nos ultimos posts meus eu falei que estava adoentada e só a médica ía dizer o que eu tinha ... Isso tudo foi consequência do drama que minha mãe fez pra me deixar com medo! kk Ela faz isso, sério! Ela ficou me lembrando que to branca demais, sem comer direito, e ficou me dizendo que isso era a minha anemia [sou anêmica desde que nasci] ficou dizendo um monte de coisa, porque ela sabe que eu tenho pavor a hospital, dai fica fazendo isso comigo. Minha médica me disse que não é nada demais, lembram que falei sobre minha pele super sensível? Então, uma bacteriazinha chata que se aproveita de pessoas que tem a pele que nem a minha, veio habitar ne mim! Mas já comecei o tratamento para expulsá-la daqui, dentro de umas 2 semanas estarei curada disso :) Glória a Deus por isso!
Era isso que eu queria contar hoje. Estou muito feliz, por não ter nada de grave :)
Até amanhã no #ForThink!



Cheeeiro!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena