quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Papel de Madrinha

Eu to devendo um post falando sobre o que é ser mesmo madrinha de casamento, porque todo mundo acha que madrinha é só aquela que que vai mais altamente produzida que o resto das convidadas, e isso não é verdade. Bem, eu serei uma das madrinhas do casamento da minha amiga Gabrielle que acontecerá no início do 2013, e a lista de convidados já está pronta, isso quer dizer que, a organização da festa já está começando a caminhar mais rápido, e eu como madrinha tenho uma tarefas a cumprir; Tenho que honrar essa escolha que ela fez, prometo ser a melhor madrinha do mundo pra minhas amigas, começando por Gabrielle! Rs

O que a madrinha tem que fazer?
1 - A madrinha tem que assumir o seu papel, e estar sempre disposta a ajudar a noiva.
2 - Ajudar no planejamento do casamento.
3 - Ser a responsável pela organização dos "chás" que toda noiva tem que ter.
4 - Ajudar na escolha do vestido, penteado, maquiagem.
5 - Ajudar na escolha do melhor espaço, decoração, flores.
6 - No dia do casamento é tarefa da madrinha não deixar que a noiva fique nervosa, tensa.
7 - Por fim, é não deixar que a noiva se canse nunca, não pode deixar a noiva se estressar com nada, é responsabilidade da madrinha ajudar para que o dia do casamento da amiga, seja um dia especialmente só para sorrisos.

Aí estar o post prometido! Agora me despeço, um beeeeijão a todos(as)!
E o tradicional: Cheeeeiro! kk

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena