sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sexta da saudade (...) 09

Hoje me bateu uma saudade do meu Natal do ano passado! Passamos a noite do dia 24 no apartamento da minha prima Girlene, minha família paterna quase toda reunida, foi muuuito bom! Aquela coisa de família mesmo, gritos de criança, amigo secreto com direito a muitas gargalhadas ... Fomos dormir quase 4 da manhã, acordamos tarde de fomos pra praia do Monte Serrat que fica bem pertinho. As fotos falam melhor:

Girlene - minha prima.

Vovó Sônia

Mó Festa na hora do amigo secreto! 

Lucas, Susi e Lorena


Vovó Sônia, toda estilosa! kk

Lugar perfeito!

Família!

Monte Serrat



Minha Lolo princesa linda!





Um cheeeiro! Bom fim de semana procês!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena