sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Vem ne mim alegria divina!

Eu quero muito descrever o meu dia pra vocês, mas não vou conseguir! kk Não tenho uma palavra certa pra descrever o meu dia, foi incrível! Todos os meus dias são ótimos, mas o de hoje teve um tempero especial :)
Não saí de casa, nem recebi visitas, não ganhei nada, não comi nada de novo e diferente, mas eu to me sentindo feliz! kkkk Não sei o porque, mas eu sei que estou muuuito feliz! Pra vocês terem noção, eu fiquei rindo a toa hoje por tudo e por nada, eu já dou muita risada diariamente [sou muito bobona pra isso!] é comum, mas hoje ... Não sei explicar.
Fiz faxina no meu quarto ao som de Marcela Taís, lavei os pratos ao som do Diante do Trono, organizei minhas coisas ao som de Catedral [é! sou movida por música! viciada! kk]. Sério gente, não sei o que está acontecendo! Estou feliz demais! [Não estou apaixonada por ninguém também! kk]
É Deus mesmo, só pode! Ele gosta de fazer isso comigo, num dia com tudo pra ser normal e comum Ele me joga uma porção de alegria e me deixa assim, ignorando preocupações, confiando mais, descansando mais.
Durante essa semana meu coração estava bastante confuso,  em relação a decisões que eu tenho que tomar quanto ao meu futuro, e isso me deixa com medo, insegura, duvidosa ... E eu odeio esses sentimentos, odeio quando eles me bombardeiam e não me deixam dormir ou não me deixam ler em paz, ou até mesmo orar; Não sei se sou a única pessoa da minha idade que sente isso, eu sei que toda vez que essa bagagem tenta entrar no EcoSport vermelho [liiindo! kkk] da minha vida, eu rapidamente peço forças a Deus pra me ajudar a colocar tudo pra fora, não preciso carregar tudo isso, é pesado demais pra mim! Essa bagagem é aquela que pode fazer meu carro parar, ou até quebrar na estrada. Xô preocupação! Vem ne mim alegria divina! kk

Junho 2009


Cheeeiro pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena