sábado, 13 de outubro de 2012

Sexta da Saudade (...) 07

Tchêguei! kk
Ontem eu não fiz o Sexta da Saudade e vou usar a mesma desculpa de sempre :| falta de tempo! Mas hoje 95% delas acabaram \o êêê A partir de segunda vou fazer um cenário abelhudinho e vou ter uma ajudante :D que coisa boa! Tudo vai ficar mais leve pra mim ...
Mas então como o blog é meu, e eu decido o que fazer aqui, hoje eu faço o Sexta da Saudade :) E em homenagem ao dia das crianças que foi ontem vou colocar uma foto da minha infância [que ainda não acabou! kk] vou colocar uma pequena parte dela, quando eu não tinha responsabilidades, minhas preocupações só eram sobre qual brinquedo pedir ao meu pai, só fazia estudar e brincar, nada mais ... Saudade disso!

Eu e Susi na festinha de 3 anos dela.

Sempre sofri por excesso de fofura!

Muuuuuita bochecha!

Gargalhada booooa! Pasmem, mas eu lembro exatamente de como foi esse dia.

Mamadi e Susi, na minha festinha de 2 aninhos.

Em uma de nossas visitas a casa de vovó Sônia.

Meus 2 aninhos da dançarina.

Apaixonada por tudo o que faz fotografia! 

Meu 1º aninho.
Cheeeeiro pessoal! Bom fim de semana!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena