sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Birthday 2.0

Hoje faço 20 anoooos!
Mas você pensa: "Peraê Sara! você não fez 20 anos ontem?"
E eu respondo: Fiz! E hoje também! Legal né? Faço aniversário em 2 dias do ano :)
Vou explicar ...


Na noite do dia 10 de janeiro a minha mãe foi pra maternidade pra que eu pudesse nascer, naquele ano aqui na Bahia estava tendo o famoso horário de verão. Exatamente ha 00:50 minutos eu nasci (já no dia 11) e fui registrada como que nascida ha 00:50 do dia 11 de janeiro. Sempre vivi muito bem com isso, até que comecei a ver tudo de um jeito diferente ...
De acordo com o horário normal eu nasci as 23:50 do dia 10, correto?
Mas como no ano em que eu nasci estava no horário de verão, eu nasci do dia 11 :| Fiquei com essa questão na cabeça. Fui falar com meu pai sobre isso, pra saber qual seria o mais correto. Ele me falou que realmente fica a dúvida, mas eu poderia considerar as duas datas :) Então decidimos assim: Eu nasci as 23:50 do dia 10 e a 00:50 do dia 11 :) Faço aniversário nos dois dias! haha
Ontem exatamente meia noite minha amiga Joice me ligou como de costume, é tradição nossa já ha muitos anos, sou a primeira a desejar *FA pr ela e ela é a primeira a me parabenizar também, e ninguém pode quebrar essa tradição.
Fui dormir muuuuuito feliz, falando constantemente com Deus sobre minha alegria por estar fazendo 20 anos, adoooro o dia do meu aniversário! Podem me chamar de besta, de criança, do que for! Eu gosto e ponto! Nenhuma pessoa mal amada tem poder de estragar minha alegria. Recebi mensagens, abraço da minha avó Nair, da minha tia avó Nenega logo cedo.
Enquanto eu dormia, tive um pesadelo horrível! Muuuuito triste e feio! Acordei passando mal, não falei pra ninguém, liguei a minha potente caixa de som (como todo dia) e coloquei Marcela Taís pra cantar.
Vim trabalhar radiante, nem sei se eu estava sorrindo pra as pessoas na rua. KKK
Quando cheguei no trabalho, Jayanne me ligou (me ama demais) fiquei mais feliz, ganhei uma música! Isso mesmo! Jayanne fez uma música pra mim, e eu ameeei né? Claro!
To aqui toda boba com o que Jesus me proporciona viver, essa felicidade plena que só Ele pode dar, essa paz, essa certeza de que to chegando lá, tem algo mais, a certeza desse amor todo que não me deixa vazia por nenhum segundo sequer. To muito mimada! kk É muito amor, muito carinho comigo. E eu já nem gosto né! kkk

A noite acontecerá o tradicional "Pijama Fest" na minha casa, com minhas amigas que amo, metade delas não poderão estar mas ... fazer o que? Vou curtir bastaaaante minha noite com quem virá. O importante é comemorar todo esse momento!

"O Senhor me mostrará os caminhos da vida. Junto do Senhor sempre há a mais profunda alegria; ao seu lado estão os prazeres da sua eterna presença." Salmo 16.11
Obrigado Jeeesus! Você é um lindo e cheiroso!

1 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaah sim, agora entendi! Que legal Sara, e meio confuso tbm, mas maaais legal e massa e bom e super hiper massa e super hiper bom. kkkkkkkkkkk Parabéns maluca :*

    ResponderExcluir

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena