terça-feira, 5 de janeiro de 2016

TAG: 15 coisas legais em 2015



1: Eu estive em 5 estados diferentes em um só final de semana :D Vôos com escala ¬¬
2: Me formei na faculdade! Sou graduada! Sou gente!
3: Ganhei um monte de amigo novo.
4: Cortei o cabelo bem curtinho.
5: Aprendi a fazer macarrão, pra quem me conhece sabe que isso é uma grande evolução.
6: Trabalhei bastante na igreja.
7: Entrei na academia.
8: Escrevi um livro com mais 2 amigas. É, eu tenho um livro, caso alguém queira publicar.
9: Entrei na autoescola.
10: Fui madrinha de um casamento.
11: Conheci uma ilha bem legal aqui perto da minha cidade.
12: Fui ao Encontro Nacional de Solteiros
13: Aprendi a dirigir cultos na minha igreja.
14: Aprendi a desenhar de verdade e dignamente.
15: Reformei meu quarto.

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena