sexta-feira, 11 de abril de 2014

Um lugar pra trabalhar ...

Hoje é textinho, daqueles que eu escrevia há  2 anos atrás ...


Cheguei no escritório onde trabalho e me deparei com a minha mesa cheia de poeira, me deu pavor ver aquilo. Nem encostei, tava suja demais, horrível.
Ontem foi dia de manutenção do jardim e das câmeras de segurança, querendo ou não, a poeira termina entrando no escritório e tomando conta dos espaços. Antes de sentar e começar a trabalhar eu tinha que arrumar aquela bagunça, aquele tanto de pó.
Enquanto eu tirava toda a papelada, e as minhas coisinhas da mesa, o Espirito Santo ministrou algo ao meu coração:
Nosso corpo, nossa ama, as vezes ficam que nem a minha mesa estava, completamente suja. Eu não tinha sujado ela, mas as poeiras vieram sem ninguém perceber e forraram tudo. Com a gente é igualzinho, a sujeira chega sem a gente nem ver, nem perceber, e se aloja dentro da gente e fica ali morando.
O Espirito Santo não trabalha onde há sujeira, onde há poeira.
Eu tive que tirar tudo da mesa, deixar ela vazia, depois com um paninho e um "veja", limpei tudo. A mesa, as gavetas, o computador ... E enquanto eu limpava, eu sentia que era aquilo o que eu precisava fazer todos os dias dentro de mim, dentro das minhas emoções, das minhas vontades.
Eu JAMAIS iria trabalhar com a mesa suja daquele jeito. Por dois motivos fortes: 1- É coisa de porco e 2-Sou alérgica a poeira. Eu tinha que limpar tudo, eu tinha que fazer isso.

Devemos abrir o coração e tirar toda a sujeira que o mundo sobra em nós todos os dias, o dia todo. Só em um coração limpo e organizado o Espirito Santo pode trabalhar. Que nós possamos pedir a Jesus todos os dias, que nos limpe e nos purifique para que o Espirito Santo se sinta à vontade para trabalhar em nós.

Amém.

Au revoir!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena