terça-feira, 22 de abril de 2014

O meu oásis

Hoje eu meu devocional o Senhor ministrou ao meu coração, essa canção do Diante do trono:

"Tu és oásis no deserto; Água fresca num dia quente.
Se eu não parar pra beber de Ti, eu não poderei prosseguir.
Tu és o pão que alimenta; Verdadeira comida.
Se eu não parar pra comer de Ti, eu não poderei prosseguir.
Tu és a fonte de vida, do meu interior.
Tu és o pão da vida, eu viverei por Ti."


Minha vida é uma intensa correria, e às vezes eu esqueço de que se eu não parar, não tirar um tempo pra Ele, de nada vai adiantar. Vou estar andando numa esteira, vou andar e não vou sair do lugar. 
Ele está a cada segundo demonstrando o Seu amor, a Sua misericórdia, a Sua graça, nos oferecendo a água da fonte da vida e o pão da vida. Na grande maioria das vezes eu nem percebo isso. E mesmo sentindo que preciso parar pra me alimentar, pra hidratar, saio carregando meus problemas nas costas e tentando dá "um jeitinho" em tudo por conta própria pra não ficar incomodando Deus com os meus problemas [que são muitos].
O Senhor está nos ensinando a parar um pouquinho todos os dias e olhar pra Ele, e aceitar o que Ele está nos oferecendo. 


Au revoir!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena