terça-feira, 25 de março de 2014

Cuidando do facebook com MARY KAY

Olá pessoas que lêem este blog!
Hoje eu quero fazer um post sobre como cuidar bem o seu "facebook" usando produtos Mary Kay. Eu uso já há uns 4 meses, e senti bem a diferença, fiquei com vontade de compartilhar aqui no blog pra todo mundo usar e mudar também.
A minha consultora Rafaella [um amoooor de pessoa] me apresentou a linha Botânica Mary Kay, afim de que eu pudesse fazer só um teste pra ver como minha pele reagiria. Eu fiquei com um pé atrás, porque tenho trilhões de produtos de beleza em casa que termino nunca usando, ou porque não me dou bem, ou porque não prestam mesmo.
Mas dessa vez eu arrisquei [como sempre faço] e comprei a linha completa:


É muuuuito bom! Minha consultora me deu todas as informações de como usar e com que frequência usar. As mudanças começaram a aparecer cerca de 1 mês e meio depois, bastante lenta, mas funciona! Tem que ter disciplina, não deixar a preguiça atacar e fazer direitinho tudo certo.


Vamos lá a minha breve explicação de como usar esse treco:
1- TÔNICO, usa-se para remover suavemente resíduos que ficam grudadinhos em nossa pele, sem a gente ver.
2- LIMPEZA, é um gelzinho que faz meio que um faxinão no rosto. A gente sente a sensação que perdeu metade do peso da pele suja. É uma delícia! Esse eu uso todos os dias.
3- HIDRATANTE, eu sempre tive um "gruhg" em relação a hidratantes para a pele do rosto, porque meu rosto é muito oleoso, então eu sempre rejeitei a ideia do hidratante. Mas esse é diferente, ele seca rapidinho e você nem sente que está usando hidratante.
4- MÁSCARA, tem um papel de fazer uma limpeza mais profunda e não pode ser usado todo dia. Eu separo um dia na semana pra usar essa máscara, que também deixa um resultado maravilhoso. Limpa meeesmo, pra valer.

  • PRA USAR TODOS OS DIAS: 

LIMPEZA [ao lavar o rosto] + HIDRATANTE [pra finalizar] + TÔNICO [se for necessário]
  • PRA USAR 1, 2 ou 3 VEZES NA SEMANA:

LIMPEZA + MÁSCARA + HIDRATANTE

Há cerca de 2 semanas atrás a minha consultora me trouxe minha nova companhia diária que eu já precisava, mas sempre tive preguiça de comprar [só usava na praia].
PROTETOR SOLAAAR MARY KAY \o yeeeeah!

Eu ameeei! Rs
Estou usando e estou adorando, é muito bom ...Então agora antes de sair de casa pela manhã pra trabalhar, eu lavo o rosto com LIMPEZA + PROTETOR SOLAR, que tem basicamente a mesma função do HIDRATANTE, só que melhor! hahaha

USEM! É muito bom! Não fiquei pensando que sua pele de boneca vai durar a vida toda, tem que cuidar pra manter. Não é caro, todos os 5 produtos somados me custaram uns R$ 180,00 eu acho [nunca lembro preço ¬¬*] dá pra usar por meses e meses e meses, até o mundo acabar! kk [Essa parte é brincadeira]

Aaaah! Eu pensei em tirar fotos do "passo a passo" de como usar os produtos, mas fiquei com preguiça, fim.

Até mais!
Au revoir!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena