quarta-feira, 12 de março de 2014

Uma xícara de pérolas ...

Olá! Bom dia!
O post de hoje é uma ideia decorativa, fácil e barata :) Ê coisa boa! Rs
Na última edição do CasaCor Bahia que aconteceu em outubro de 2013, eu observei um "artigo" decorativo de se fazia presente em 100% dos ambientes. Eu fotografei cada detalhe dos ambiente, e revendo depois, observei a mesma coisa.
Quase não se vê, mas completa o ambiente de forma caprichosa. Eu adorei!
Eu falo da composição de: Livros + Xícaras. A ideia é bastante prática, usar 3 ou talvez 4 livros sobrepostos e sobre esses livros, um pires e uma xícara :)

As pérolas foram só pra dar um ar de delicadeza, e funcionou!

Eu fiz no meu quarto. Empilhei alguns livros (escolhi pelas cores atrativas). Não é pra colocar qualquer livro não minha gente! Essa é a hora de escolher "o livro pela capa".

Essa Xícara era de mainha :| Ela ganhou de alguém faz um bom tempo já, mas nunca usou, deixou tudo guardado. Num faxinão em casa no mês passado eu encontrei tudo na caixa ainda, não teve outra! Peguei pra mim :D Ficou um chaaaaaarme de viver!


Ficam assim, ali, sem intensão nenhuma de aparecer. Apenas completam o ambiente :) Decoração inteligente, eu gosto disso!
Agora um tchauzinho, porque eu tenho trabalhos a fazer ;)

Au Revoir!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena