sábado, 22 de março de 2014

3 motivos

Bom dia domingão! Nunca posto aqui dia de domingo ... Mas hoje vim por uma boa causa!
Estou fazendo um "protesto" pelo absurdo que a Paula VELA fez com o blog: Viva Paulatinamente
Neste post quero trazer 3 motivos para Paula VELA não parar de postar um dia sequer u.u


1º motivo: Puro interesse de minha parte! Estou fazendo o projeto da casa nova de Paula VELA, e eu disse que não cobraria nada se ela divulgasse o meu trabalho no VP. Se não tiver blog, como ela fará propaganda do meu trabalho? :(

2º motivo: Ela é um pouquinho só legal.

3º motivo: Não tem motivo. Secou a minha fonte de motivos :D

PAULA VELA VOOOOOLTE!!! VOLTE, VOLTE! VOLTE VELHO! TO FALANDO SÉRIO! VOLTE!!! SE VOCÊ NÃO VOLTAR TEREI QUE COMEÇAR A TE AMEAÇAR! hahahahahaha

kkk enfim, esse foi o meu protesto :D

Au revoir!

1 comentários:

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena