Nessa última terça-feira (04) na casa da minha avó Nair, tomei posse da mesa da sala de jantar e "arrumei" toda a minha bagunça por alí, pra fazer um layout de uma área íntima numa planta baixa, eu não estava vendo muita graça naquilo. Interessante isso, quando eu era criança, eu perdia horas do meu dia projetando casas e fazendo layouts, era tudo tão maravilhoso ... Não era minha obrigação fazer tudo aquilo, era por vontade própria.
Poxa, porque tudo na vida tem que ser tão difícil. Vivo perguntando isso a Deus, eu sinceramente acho que ele ri de mim. Tudo passa tão rápido, na velocidade do vento ...
Porque isso? Pessoas incríveis com quem tive a honra de conviver, não existem mais em minha rotina. A infância pura e perfeita que tive, a adolescência mais bem vivida.
Ai meu Deus! Como eu sou apaixonada pela vida que o Senhor escreveu pra eu poder viver!
Mesmo quando eu não entendo nada, e não sei pra onde estou indo e nem onde estou chegando. Eu queria saber como será a Sara Lima daqui há 5 anos. Eu planejei isso, mas tudo saiu do roteiro. Fico sem respostas, mas continuo apreensiva e ansiosa pelo que está por vir pra mim.
Nem sei porque estou escrevendo isso ... Eu encontrei um versículo em meu rápido devocional hoje pela manhã, me apaixonei por ele [Óbvio Sara! Você se apaixona por tudo que não raciocina!]. E meu coração disse assim pra ele:
"Ensine-me a contar os nossos dias e usar bem o nosso pouco tempo para que o nosso coração alcance a sua sabedoria." Aí pulando um versículo vem a coisa mais linda do meu dia até agora: "Encha a nossa vida com seu amor fiel desde a manhã; assim cantaremos de alegria e viveremos felizes todos os nossos dias. Dê-nos alegria para compensar todas as desgraças que aconteceram conosco, pelos anos que suportamos sofrimentos!" Samos 90
Rapaaaz! Morri de amores quando vi isso! Pensa velho, que lindo! Era tudo o que eu queria dizer e não sabia como expressar. Sabe o que acontece depois disso? Todos os conflitos de minha mente simplesmente desaparecem, viram pó :) É simples assim, da mesma forma que o amor age dentro de nós. Ops!
Au revoir ;)
0 comentários:
Postar um comentário