sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Obras de Judson Beaumont

Era pra eu voltar aqui com um post contando tudo sobre o casamento da minha amiga Joice, mas não! Rs Vim falar sobre a minha terceira maior paixão na vida :D
Eu estava preparando esse post há umas 2 semanas, e só agora encontrei tempo para fazer isso ;P

Então! Minha cliente Paula Luz um dia desses me apresentou um site com coisitas de decoração, eu me apaixonei a primeira vista, morri de amores! hahaha Sempre que dá, eu dou uma passadinha por lá pra ler algo sobre decoração, é muuuito bom! Eu encontrei na coluna "histórias" algo que me chamou demais a atenção. Um artigo sobre móveis inspirados em desenhos animados, então tico e teco acordaram na minha mente! kk Eu adoro móveis + Eu super hiper mega power adoro desenho animado x Pretendo me especializar em ambientes kids = Sara Lima babando no artigo! kkk

Vai aí pra vocês! Com foto e tudo mais!

Esse é o mestre e sua obra!
 Judson Beaumont é o nome dele. Nasceu em 1960, estudou na Universidade Capilano e no Instituto de Emily Carr for Art + Design. Fundou a Straight Line Design, estúdio bastante conhecido por ter um espírito criativo e a liberdade produtiva.

Olhem que fofura esses armários! Um relógio assustador e uma pêra mordida.

Uma mesa sanfonada liiinda!


Uma mesa que faz xixi no tapete! kkk Eu adorei! Compraria uma dessa!

Um armário se despedaçando e dois armários que falam. Liiiiindos!

Inspirado no Pato Donald.

O quarto espacial e o relógio armário gentil.

Cômoda de cenoura que foi inspirada no Pernalonga.

O mikey e a minnie em formato de armário, shoow de bola!

Uma poltrona prática! É o que mais escuto dos meus professores na faculdade, a falta de espaço está cada vez maior nas residências comuns em nossa cultura. Uma poltrona dessa é uma mão na roda!

Para o futuro, Judson diz que gostaria de colaborar e trabalhar mais com os designers de interiores, assim como arquitetos em grandes projetos. Ele também quer atuar em instalações públicas, hospitais infantis, livrarias e creches.

Gostaram? Legal essa minha profissão né? Tem de tudo um pouco!

Um bom final de semana procês!
Au revoir!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena