sexta-feira, 28 de junho de 2013

Tua cor


E eu que pensei que tinhas esquecido todas essas coisas que eu já te pedi. Todas as canções que eu já te escrevi.
Então me dei conta que estavas ali, trazendo a memória diante de Ti.
Nada esquecido do que te pedi.
Mas Tu me conheces, é Tua decisão.
E ao seu tempo me darás o que é melhor.
Todos meus anseios tema Tua cor, tem as batidas do Teu coração.
Eu não quero nada sem Tua direção.
Todos meus anseios são de Ti Senhor, tem a Tua essência, tem Tua paixão.
Não me importada nada, só o Teu favor.
E eu não quero nada, sem Tua direção.

Arianne Bertho

1 comentários:

  1. Esse hino é lindo! Verdadeiramente inspirado pelo Espírito Santo... Não sou "fã" da Ariane, mas as letras dela em sua grande maioria falam grandeosamente ao meu coração, amo o "é tempo de voltar"! Super beijo :*

    vivapaulatinamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena