terça-feira, 9 de julho de 2013

#Realize

Olá pipocada!
Cumprindo aqui uma das metas do meu Realize, projeto no qual estou super, ultra, mega, power empolgada! Rs
Semana passada postei um dia só meesmo, casquinhagem minha! kk (Ou não)
Na verdade falta de tempo pra tudo. As minhas aulas na faculdade nem começaram e tudo já está num pique só! Glória a Deus por isso \o kk
Entãao ... Vamos ao que interessa!
Quero postar aqui duas metas que já estou cumprindo :D Tãaaao filiz que sou! kk

Primeira meta:

Essa eu já venho planejando a um tempinho. Quero recuperar meu cabelo de Rapunzel que tive a infância inteira, ta dando saudade. Pra mim ele já está bem grandinho, e isso já é uma conquista \o

Segunda meta:

Eu mesma fiz u.u Chêga dá orgulho de ver! Usei os esmaltes COLORTREND da Avon, cores: Delícia (eu acho) e Garota da capa. Brincar com as cores está me dando ânimo para manter as unhas dignas de serem unhas ;) 

Por enquanto é só! 
Vou cumprindo as metas e vou mostrando pra vocês. 
Deus abençoe a semana de vocês :)

Um cheeiro!

1 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Eu também escrevo em blogs, assim que puder faz uma visitinha. serfelizmetranscende.blogspot.com.br e blogfernandanatalia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena