terça-feira, 23 de julho de 2013

Amor meu!

Olá pessoas que lêem meu blog super :)
Fiquei devendo a vocês um post sobre o #Realize, estou cumprindo algumas coisinhas já. To de parabéns :) Mas esse post eu faço ainda essa semana, só que depois.

Hoje eu quero falar sobre um amor meu. Existe uma peça de roupa por quem sou cegamente apaixonada desde a primeira vez que vi um. Não tem como NÃO TER, é algo super básico, necessário e as vezes charmoso e elegante também :)
CARDIGANS *-* nome lindo! Ouvir esse nome só me remete coisas lindas.
Eu tenho uns, pra usar em casa [coisa que adooro] e pra sair, pra trabalhar, ir na igreja ... Vai e volta eu sempre estou usando um.
Não entendo n-a-d-a de moda, não estudo sobre isso, mas acredito ter um bom gosto para essas coisas. Considerem esse post como uma dica de moda ;)



São liiiindos e eu amo!
Se você não tiver um armário, compra e experimenta ;) arrisca com algumas peças ... Você vai gostar ;)
O preço de um cardigan numa loja popular [Riachuelo, C&A, Renner, Marisa] varia entre R$ 39,99 e R$ 69,99.

Bem, por hoje é só!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena