O ano de dois mil e doze pra mim foi o melhor ano da minha vida até hoje, onde passei um deserto só, sem estudar, sem emprego, sem função de serviço na igreja, sem igreja, e impossibilitada de fazer tudo o que tinha planejado pra esse ano. Mas digo com toda firmeza: Foi o melhor ano que já vivi :D Aprendi o que JAMAIS aprenderia se estivesse curtindo os meus planos "perfeitos". Um ano inteiro totalmente a sós com Deus, Ele estava me ensinando coisas que eu precisava aprender pra colocar em prática por toda uma vida.
Mas em novembro tudo mudou! Novembro o mês que considero O MELHOR de todos! Foi um mês intenso, cheio da presença dEle somente. Como continua sendo até hoje ... E a partir desse momento Deus, o próprio, veio ministrando ao meu coração sobre amadurecimento, eu me empolguei e falei: "É! Eis-me aqui Senhor! Simbora!" Com essa minha mania de abraçar tudo quanto é proposta desafiadora. Ele me confirmou isso e me deixou bem claro sobre os seus planos para o meu ano de dois mil e treze na igreja onde atualmente eu congrego [sim, eu mudei de igreja, mas isso é uma loooonga história que conto em um outro post] numa pregação da abençoadíssima mulher de Deus: Pra Érica :)
Em dezembro do mesmo ano, Ele começou a me introduzir no meio em que eu viveria.
E enfim quando o ano de dois mil e treze começou Ele não esperou muito a começar o que me havia avisado. Tive que tomar sérias decisões logo de cara. E então, vim passando por situações nas quais eu jamais esperava passar, incrivelmente [sem exageros] tive coragem de resolver problemas sempre temidos por mim, e tudo isso sem apoios humanos, somente a força de Deus que segura a minha mão a todo o tempo.
Quem acompanha esse meu blog e o Papo de Menina Cristã me conhece o suficiente pra saber que eu odeeeeeio a cara da tristeza, até o cheiro dela me dá nojo! Meu corpo, minha mente, minha alma simplesmente repudia qualquer sentimento depressivo, até porque eu já passei por isso e Jesus me curou um dia pra que eu NUNCA MAIS voltasse a viver com aquelas nuvens escuras me rondando.
Hoje eu tenho a certeza de que o meu Deus me ama e nada e nem ninguém tem o poder de mudar isso :)
Pois então, guerreira que sou, meti a cara na nova coreografia de vida que o meu professor de dança prometeu me ensinar a dançar perfeitamente. E como quem conhece a verdadeira arte de dançar sabe, dança exige disciplina, lágrimas e dores :/ isso é fato! E não muda! Quer dançar perfeitamente bem? Pague o preço pra isso!
Nessas suas ultimas semanas eu vim sofrendo com essas "dores". Vontade de jogar tudo pro ar, dúvidas, cansaço, estresse, vontade de chorar, vontade de gritar, quebrar pratos na parede ... Eu vim sentindo isso desde o início desse meu mês difícil e abençoado [Amém!].
Mas como meu Deus é lindo, fofo e cheiroso ... E sabe exatamente até onde a gente aguenta e até aonde nossas forças humanas chegam ... Sempre age na hora certa!
E ontem foi o dia em que venci mais uma batalha dessa minha correria com a faculdade \o yeeeeah!
Sabe qual é o nosso problema? Esquecemos que existe um Deus cuidando de nós, e queremos sozinhos cuidar de tudo.
A partir do momento em que falei: "Senhor, está tudo em suas mãos, eu vou viver a sua vontade. Se for essa a sua vontade: Amém. E se não for, meu coração vai doer, mas eu não quero viver algo que não seja o Teu querer." Meu coração de imediato de tranquilizou :)
Tudo se resolveu, porque não foi por mim, foi por Ele! Porque a vontade dEle é que nós deixemos Ele cuidar de nós.
"E como um pássaro que não trabalha, canta sabendo que vai sobreviver? ♪"
Cheeeiro!
0 comentários:
Postar um comentário