sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Mês favorito

Olá! Hoje acordei feliz [com medo] mas feliz :) Com medo porque hoje fui fazer exame de revisão de grau da minha anemia, e eu odeio fazer exame de sangue. Toda vez que faço passo mal, desmaio, como foi hoje novamente. Mas até então beleza! Tô viva \o
Vamos comemorar a chegada do meu mês favorito!


Tenho milhões de razões para amar esse mês tão tão tão lindo!
É o mês que antecede o mês do Natal, eu sou apaixonada pelo natal *-* Vomito arco-iris nesse período, fico fascinada.
É o mês do aniversário da minha amiga Joice, meu fígado. Enfim, é "Ô MÊS" onde rola o melhor pijama fest de todos!
O mês de outubro foi muito boom, aprendi milhões de coisas, fiz coisas incríveis ... Agradeço a Deus pela oportunidade que Ele tem me dado de crescer tanto! Me sinto honrada e constrangida por receber tantas bençãos assim; E eu tenho certeza de que Ele fará ainda mais em mim, no meu viver.
Que chegue novembro cheio da presença de Deus! Sei que será um mês muuito corrido, to em fase de Av3 na faculdade cheia de projetos pra entregar. Mas eu sei que em tudo o Senhor me dará vitória!


Au revoir!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena