sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Natureba e antiguidade

Vamos começar esse final de semana bem "charmozudo" simbora?
Hoje eu trouxe uma seleção de móveis de assento, muito show de bola! Essas cadeiras foram usadas em decorações feitas pela The Cross. Eu me identifiquei bastante com os ambientes por causa das composições, das características, da regra "use o que lhe agrada aos olhos", e principalmente! O uso do envolvimento da natureza que mesmo estando na área externa, se faz presente no interior do ambiente trazendo consigo toda a beleza que tem e também o uso de móveis europeus nascidos no estilo Barroco que sempre traz todo um requinte para o ambiente, onde quer que esteja :) Apaixonada estou!

Pasmem! O modelo dessa cadeira é egípcio! Mas o barroco abraçou com vontade e deu todo um charme a ela

Eu imaginei essa Louis XIV no meu quarto. Não é original barroca e nunca será, mas a estrutura mostra características do mesmo estilo.
 
Linda Bérger!

Novamente Louis XIV esplendorosa!

Lindo né? Isso é arte, arte antiga! Antigamente não se tinham formas ou industrias para essas produções, hoje temos a maior facilidade, uma cadeira pode ser feita em minutos e não temos toda essa qualidade, tanto estática quanto estrutural. Vamos aprender com a antiguidade!

Bom final de semana!
Au revoir!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena