terça-feira, 5 de novembro de 2013

Sonho meu

Viver para alegrar ao Senhor, trabalhar por amor na minha profissão, morar em um bairro lindo e fresco de Verona, ter um cachorro bem grandão e peludo, 4 filhos lindos, um principerido. E ainda de quebra ter uma casa igualzinha a essa ...
Vamos de estilo nórdico minha gente!

Jardim + Vintage = Perfeição imensurável

Home Office integrado à sala de estar.

Tudo o que a gente gosta bem misturado.

A beleza da luz do dia.


Livros que passam de hobbies à artigos de decoração.



APAIXONADA por essa cozinha ♥-♥


E essa porta?


Banheiro dos sonhos!


Perfeição né? A cada dia que passa sinto-me mais convicta de que estou no curso certo! Design e depois a minha tão desejada Arquitetura. Só Deus mesmo pra me conceder algo tão lindo em forma de dom e amor :)

Au revoir!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena