terça-feira, 15 de julho de 2014

Casório Joice + Lucas


Oi, você que está lendo isso! Se é a sua primeira vez aqui no blog, então: seja bem vindo(a)! Hoje eu finalmente tomei coragem pra fazer o post contando sobre como foi o casamento da minha amiga Joice, que casou em 22 de fevereiro. Quem me conhece sabe que tenho uma amiga chamada Joice, somos tão amigas que nos consideramos órgãos vitais uma da outra, tipo: eu sou o rim dela e ela é o meu fígado. Joice casou, e eu curti todas as emoções, de quando Lucas a pediu em casamento, até o momento do "Eu os declaro marido e marida" kk do nosso pastor Fernando. A festa foi linda, incrivelmente linda, inexplicavelmente linda, me emocionei bastante, mas me controlei ao máximo e não chorei :D yeeeeah!
Pai (como eu chamo o pai de Joice) alugou uma pousada na praia de Purui em Arembepe, e a pousada foi exclusivamente nossa durante todo o fim de semana, fomos pra lá na sexta feira e voltamos no domingo depois que a folia toda tinha acabado :(
Foi uma festa simples, porém, muito animada. Reencontramos amigos e pessoas queridas, a harmonia do local era perfeita. Vamos pra as fotos!

Joice nos revelou 1 mês antes do casamento que tinha um desejo, que no dia do casamento dela, ela queria se arrumar dentro de um quarto e que nesse quarto só podiam estar Mãe (Mãe de Joice), Gisele (Irmã de Joice) e yo! E assim nós fizemos :) Fiz a maquiagem (não sou maquiadora) de Mãe, depois o penteado e maquiagem de Gi, e por fim, Joice. Foi um momento muito engraçado, enquanto eu maquiava Gi, Joice estava chorando muito, sabe lá Deus o que ela estava sentindo, eu sabia que triste ela não estava. Eu e Gi rimos muito (azamiga da onça kkk) foi engraçado. Além de que isso é algo maravilhoso, você poder arrumar a sua amiga pra casar, passar o dia com ela, vivendo cada emoção, é indescritível.

Nessa foto eu não estava maquiando de verdade, já tinha terminado, mas o fotografo pediu pra fingir KKKKKK Segredo revelado!
Minha pulseira do EEE está em TOOOODAS! kkk estourada! kkk
Eu florinda :) Nessa foto estava montando o penteado de verdade kk
Ficou lindo!!! Do jeitinho que Joice queria ...
Os doces finos que estavam divinos! Comemos por 2 semanas! kkk
Detalhe na mesa de frios




Mesa de frios



Convidados chegando... e a ficha caindo.


O altar lindo!

Delícia!
Casal lindo! Meu pastor: Fernando Jorge e Flávia, a primeira dama da minha igreja.

Mãe e o pai de Lucas

Eu e Mazinho (Ismael, irmão mais velho de Joice)

Jessé (Irmão de Lucas) e Debora

Eliel (Irmão de Joice) e Samantha

Não conheço esses dois, mas acho que são tios ou primos de Lucas. kkk

Tio e Tia (De Joice) KKK

Um dos casais mais referência que conheço, admiro muito! Valdir e Priscila (Foi através deles que Lucas e Joice se conheceram)

Éder e Gisele (Minha Gi ficou tãaaaao linda! Tão linda! Dava vontade de levar pra casa e guardar num potinho)

O óleo e as alianças. Segredo: Uma dessas flores de crochê eu ganhei quando terminou a cerimônia, uma está com Joice e a outra comigo no guarda-roupa dos meus pais, quando eu casar as mesmas flores que levaram as alianças de Joice e Lucas, levaram as minhas e do meu amado desconhecido.

Eis o noivo y su madre!

Nessa hora, nessa hora! Na minha cabeça passava um milhão de imagens, recordações, somos amigas há 16 anos, é muita coisa, me controlei muito pra não chorar.

Liiiiiinda! Tava linda demais! Não tenho palavras pra descrever o quanto minha amiga estava linda!

Foto linda! A emoção nesse momento era forte demais. Presença de Deus.



Lindos!




Foto com as amigas 8)

Fui OBRIGADA por Joice a ir pra aquela folia toda de pegar buquet, terminou que essa cara de batata jogou pra mim, tive que devolver. A zuera foi grande kkkkkkk acho que ninguém esperava isso de mim!


Eu e Gi fomos OBRIGADAS também, a pintar o carro kkkkk madrinha sofre! ta me devendo duas Joice e Lucas! Na minha vez, vocês me pagam!



E essa será aquela tradicional foto em que eles olharão daqui ha uns 10 anos e falarão: "Nossa como a gente era magro!" kkk 

É isso pessoal! Selecionei algumas das selecionadas pra postar aqui, nem estão tratadas pelo fotografo, mas estão boas. Espero que tenham gostado ;)


Au revoir!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena