quinta-feira, 16 de outubro de 2014

A profissão de Deus

E Deus tem profissão?
hahaha
Bom dia, boa tarde ou boa noite! Título curioso, não é?


Eu estava fazendo meu devocional há alguns minutos atrás quando dei muita risada lendo o livro de Êxodo. Sou crente desde o berço, mas confesso que alguns trechos da Bíblia eu sempre pulei na hora de ler, principalmente genealogias. Já comecei a ler Êxodo váaarias vezes, mas sempre na parte da descrição do Tabernáculo eu pulo, porque achava chato, Deus dizendo como queria tudo. Hoje eu me obriguei a ler e pra minha surpresa, foi fantástico!!!
Gente! Deus além de Arquiteto é também Designer de Interiores!
É isso mesmo o que você leu! Eu agora me sinto a pessoa com a maior moral do mundo! hahahaha Eu e Deus temos uma paixão em comum. Vou ter a mesma profissão de Deus, cara! Isso é fantástico!
(Você pode até achar que eu estou falando besteira aqui, mas isso pra mim é muito forte e acabou de mudar completamente o meu modo de ver o meu amigo Deus que senta todas as noites na minha cama e conversa comigo.)
Ele é fantástico! Fico mais maravilhada ainda em saber que Ele me escolheu "à dedo" pra saber fazer o que Ele faz. Desde criança meus desenhos favoritos SEMPRE foram, plantas de casa, eu criava plantas baixas sem nem saber o que eram, até um dia meu pai me dizer: "Eu acho que você vai ser Arquiteta." Eu perguntei: "O que é isso? Arquiteta?" E ele me explicou o que era, na hora o amor invadiu completamente a gatinha aqui e pronto, deu nisso! 3º semestre de Design de Interiores, assim que eu terminar Design - #partiufaculdadedearquitetura.
Por isso amo tanto! É o que Deus é, é o que Ele faz!
O fato dEle ser arquiteto todo mundo já sabe, é só olhar pro mundo, a perfeição que são os elementos, as divisões, os horizontes. Mas o fato dEle ser Designer é novo pra mim. Se você estiver duvidando, leia Êxodo 25 - 27, pelo menos, só pra ter uma minuscula noção. Deus é genial, cara!
Ele faz um relatório de materiais construtivos e de acabamentos como ninguém, e o mobiliário?! FANTÁSTICO.
E pra melhorar ainda mais essa pequena postagem, tem outra boa nova, Jesus era Designer de Interiores 8) hahaha Ele era carpinteiro, vei! Carpintaria (Moveis planejados) é uma das matérias que a gente faz no curso de Design.

To com moral \o/ hahaha

Bem pessoal, por hoje é só!
Até a próxima!

Au revoir!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena