quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Natal diferente

Olá pessoal que lê este meu blog! (Crí, crí, crí, crí, crí)
Trinta e quatro anos depois da ultima postagem eu volto aqui pra fazer post com minha cara limpa. Pois é, final de semestre, fechamento anual no escritório, trilhões de coisas da igreja, coisas que só eu posso resolver, o blog que voltei a liderar ... E como eu adoro essa minha vida corrida, acabo me afogando em tudo isso. Mas no ano de 2015, eu jurei pra mim mesma que não vou tentar fazer somente metade de tudo o que eu fiz agora em 2014; Eu vou começar a montar o post do resumão do meu ano, e vocês vão ver que não é brincadeira a vida e rotina que eu tenho.
Mas não é essa a questão do post de hoje!
Hoje eu vim falar sobre decoração de Natal. Eu queria fazer um BOM post sobre decoração para o natal, porque são duas coisas que eu amo: Natal e Decoração. Cês sabem disso ;) kk Mas como o meu tempo não me permitiu isso, eu trouxe aqui somente umas dicas de como fazer a sua árvore de Natal.
Achei umas ideias bacanas na internet e resolvi trazer pra cá, pra inspirar a quem quer fazer algo diferente mas ainda está na dúvida de como fazer.
Olhem quanta coisa criativa e linda:












Gostaram? Se inspiraram? Todas são práticas, fáceis e baratinhas. 

Bom por hoje é só!
Até o próximo post!

Au revoir!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena