sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sem saudades novamente!

É! Eu não sinto saudade de ninguém e de nada :/ Sou mesmo uma insensível! Nunca chorei assistindo Um amor pra recordar e agora não sinto saudade de ninguém! Ta brabo! kk

Mas hoje eu quero comemorar algo! Vêem essa foto?
Eu tinha 17 anos quando tirei. Tenho uma história curiosa sobre essa flor pra contar :) 



No Sexta da Saudade #11 eu contei sobre um dia simples, mas que marcou minha vida pra sempre. Não contei no post que nesse mesmo dia, lá no pelourinho, em frente ao museu do Jorge Amado eu ganhei essa flor de um guri. Pois é! O pior é que eu tenho essa flor aqui ainda, guardei, ela secou e ficou marrom, mas ainda existe! Pretendo nunca jogar fora.
Um guri lá fez uma flor e vendeu a minha amiga, eu estava longe, mas quando vi gritei: Awn! eu queeero! fiz isso brincando. Então o guri se aproximou de mim, e começou a fazer a flor com a palha lá, quando eu vi que ele vendia bati as mãos no bolso e não tinha dinheiro pra flor, o desespero bateu!
Eu pensei: Ferrou! o menino ta fazendo a flor, mas eu não quero comprar! eu falei brincando!
Comecei a falar: Menino! eu não quero! pára menino! menino! eu falei brincando! Já desesperada, minhas amigas riem de mim até hoje, dizem que fiquei verde de medo.
Comecei a tremer, quase chorei pedindo pra ele não fazer porque eu não tinha dinheiro pra pagar a flor, foi quando ele me entregou sorrindo e saiu ...
Minhas amigas ficaram rindo de mim, zoando do meu desespero até eu não aguentar mais. Pra mim não foi engraçado nem um pouco, mas a história se tornou inesquecível, por isso eu nunca joguei a flor fora, ela até aqui dentro da minha maleta vermelha muito bem guardada.

Cheiro! Bom fim de semana!

1 comentários:

  1. Que linda Sara! Com certeza vale a pena guardar algo que seja especial e faça parte da nossa história :)
    Obrigada pela visita no blog! Tenha uma linda semana abençoada!

    BeijoSs

    ResponderExcluir

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena