sábado, 1 de dezembro de 2012

Oi lindão!

O lindão a quem me refiro é o mês de dezembro, tá? Rs
Finalmente é chegado um dos meses que mais gosto no ano! Dezembro pra mim quer dizer: Jesus, festa, união, família, priminhos, luzes, aconchego ... Eu amo dezembro!


Espero que ele seja pra mim melhor do que foi novembro, e só pra deixar claro, esse mês de novembro foi o melhor mês da minha vida até hoje! Deus sempre me surpreendendo, me alegrando, me enchendo de mimos. Do dia 1 ao dia 30 foi tudo motivo de festa pra mim, tudo motivo pra agradecer, e foi até constrangedor ver tantas maravilhas num só mês! Foi incrível!
E como eu conheço bem o meu Jesus sei que Ele ainda vai me surpreender mais em dezembro, eu sei disso.
Deus já começou a realizar o melhor dEle em mim \o
"Que em dezembro as bençãos do Senhor sobre ti sejam inimagináveis!"

Cheeeeeirin!

2 comentários:

  1. Lindo blog!
    Parabéns!
    Te convido para conhecer o meu!
    Bjs e Jesus abençoe!

    http://princesasdjesus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena