domingo, 16 de dezembro de 2012

Mini férias

Sara sumiu não foi? kk
Semana passada tive a semana mais corrida do ano! Foi meio que minha primeira semana de trabalho no escritório, e eu estava totalmente despreparada para a nova rotina, foi um susto pro meu corpo que estava adaptado a acordar um tiquin mais tarde ... Foi mais forte que eu imaginava!Rs
Quer ver só uma coisa que mudou? Eu não gosto de café, não gosto meeesmo! Eu tomo as vezes o descafeínado, mas não gosto de café. E logo no primeiro dia de trabalho Gabrielle [minha amiga quase senhora, que estava me treinando] sempre me oferecia café e eu sempre respondia: Já disse que não gosto, não tomo café com cafeína! Rs
Hoje eu digo: NUNCA TOMEI TANTO CAFÉ NA MINHA VIDA! kkk O sono estava me maltratando demais, acabando com meu humor! O jeito foi me render ao café, e pior, eu tomei café com cafeína que é o cúmulo do absurdo pra mim! kk Pirei legal! Não estou me reconhecendo.
E agora terei de reprogramar totalmente minha rotina. Começar a dormir mais cedo que o normal, pra poder acordar bem e passar o dia sem sentir sono.É, to ficando adulta ^^ haha
Mas agora, hoooje! Estou de mini férias. Só começarei a trabalhar mesmo em janeiro \o E como estou de férias de minha rotina, vim para minha cidade natal (Salvador) passar uns dias com minha família. Rever vovó Sônia, titias, meus tios, primos grandes e primos pequenos, participar da ceia de Natal da minha família paterna. Tudo vai ser bem divertido! Eu me prometi que esses dias nada vai me aborrecer, nem me deixar triste e nem estressada, meu estoque de festival de emoções não tão agradáveis pra isso no ano já acabou. Vou só curtir tudo e todos :)
Talvez, beeem talvez, talvezado eu postarei coisinhas dos meus dias com minha família aqui de Salvador (terra que eu amo de paixão!). Em breve fotinhas ...


Chêro nocês!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena