quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Corre, corre!

Olá!
Bem leitores que acompanham o meu blog (Olá Jayanne! kkkk eu sei que você está lendo isso.) demorei de fazer post no blog né? Pois é, tenho algumas novidades que não contei aqui no blog ...
Minha rotina está começando a mudar totalmente. O que eu esperei por tempos está se realizando agora em minha vida, o que eu queria a tempos estou conquistando agora, e isso só está no começo!
Acordo cedo, faço minha leitura, saio de casa 7:25, fico o dia todo no meu futuro trabalho, e volto 5:30. O que me resta da noite é meu tempo, ouvir música, ler e etc. Então, acho que devo urgentemente reprogramar minha rotina e adequar ela pra mim.



Breve um novo texto sobre algo que Deus me ensinou recentemente ;)

Chêro pessoar!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena