segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cheia de ideias!

"O sua alegria e disposição podem ser vistas nos meus momentos de cansaço."

Irônico né? kk
É exatamente assim que me sinto.


Hoje é segunda-feira, um dias que incrivelmente eu gosto muito! Curto esperar ansiosamente pelos dias que virão, faço isso todo dia :) E se foi o meu Deus quem criou a segunda-feira, foi porque Ele nos ama muito, acredite! Se não fosse pra provar o seu amor de alguma forma, Ele não a faria.
Enfim, tive um fim de semana do jeitinho que eu gosto ;) Beeeem cansativo e prazeroso!
Começando pelo sábado que dediquei a me organizar para o casório de Gabrielle, comprar tecidos, sandália de festa, presentinhos pro chá de cozinha dela ... Passei o sábado inteiro andando, pesquisando cores e preços. E pra completar a correria, no domingo andei o triplo do que andei no sábado, só que sozinha. 9:30 EBD + 12:00 Almoço em vó Nair + 13:30 Reunião do Ministério infantil (do qual agora faço parte oficialmente) + 18:30 Igreja, cuidar das criancinhas de 1-4 anos = Eu assim X P
Mas apesar de estar com as pernas doendo de tanto andar e os braços também de carregar crianças, me sinto muuuito forte e disposta a viver mais momentos assim.
Enquanto eu estava a caminho da reunião do ministério infantil, eu pensava que ninguém faria o que eu estava fazendo, andando pra um lugar distante, sozinha e num sol de rachar ... Olhei pra Jesus e falei: Eu te amo demais, só pode! Loucura minha trocar uma tarde de domingo de descanso, por isso, é loucura!
O projeto do ministério infantil para o ano de 2013, é loucura! Vamos trabalhar com as crianças sobre missões, vamos torná-los missionários, e através deles muitas pessoas verão quão grande é o amor Jesus, eu creio nisso! Vamos levar eles pra evangelizar, estudar sobre como ajudar aqueles que ainda não conhecem a  Deus passarem a conhecer. Isso é viver uma loucura por amor a Jesus!
Eu quero mais disso, se o meu 2013 vai ser assim cheio de obstáculos a vencer, eu quero muuuito! To cheinha de ideias pra curtir o inesperado previsível.

To começando a sentir que esse ao será ainda mais surpreendente e maravilhoso que o meu perfeito 2012 :)

Tenho muito o que trabalhar agora. Chêerin!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena