sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sexta da Saudade (...) 12

Hoje vai ter sexta da saudade! Depois de meses sem ... E hoje eu vou contar uma coisa muito legal que está acontecendo. Uma história muito boa da vida real :)

Quando eu era criança eu tinha uma profissão: Dama de honra profissional! kkk sério! Eu fui dama de honra de um monte de casamento ... Gente que meus pais nem conheciam me chamavam pra ser dama de honra.
Um dia fui convidada pra ser dama de honra de um casamento de um casal que era testemunha de Jeová, eu tinha uns 5 anos nessa época. Falaram a minha mãe que ela não precisava fazer o meu penteado, que (acho que parentes da noiva) fariam isso, e pediram que me levassem pra uma casa onde íam me arrumar. Quando cheguei nessa casa encontrei um menino que estudava na mesma escola que eu (não lembro se foi ele mesmo que chegou primeiro) então lembro que fiquei muito feliz! kk Depois que fizeram o meu penteado fui pra uma varanda que tinha na frente da casa, e ficamos conversando (eu e o menino). Conversamos muito, depois fomos pro casamento, eu fui a daminha e ele o pagem, foi o casamento mais chato da minha vida! E olha que eu já fui pra muito casamento viu? kk Ficamos sentados numa cadeira grande no altar morrendo de tédio quereno ir logo embora. 
Meses depois desse dia eu vim morar em DD. Crescendo sempre lembrava daquele menino que entrou comigo naquele casamento chato. Cheguei a perguntar a minha mãe uma vez sobre ele, minha mãe dizia que não lembrava o nome nem nada direito, pronto! Achei que nunca mais fosse vê-lo. Mas sempre lembrava, e pensava: Poxa, como será que ele está hoje? Qual será o nome dele? 
Eu não sabia nada, só sabia que ele estudava na mesma escolinha que eu e que morávamos no mesmo bairro. Até que o "impossível" aconteceu ... 
Ele foi mais esperto do que eu, e conseguiu me encontrar! Yeeeeah \o kkkk
O nome dele é Uelinton! e ele lembra de mais coisas do que eu! kk Hoje é um cara muito legal, divertidíssimo, inteligente, centrado, muuuito simpático ... 
E conversar com ele me fez sentir falta daquele dia, o casamento foi chato mas aquele dia será inesquecível pra mim. 
Ele me mandou até fotos de nós nesse dia:

To curtindo muito reencontrar o Uelinton :)

Por hoje é só Tarinani ... Bye! Bom fim de semana!
Chêro!

1 comentários:

  1. Boa história =) Também fui daminha de vários casamentos, mas me lembro bem pouco!
    bj Sara!

    ResponderExcluir

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena