domingo, 17 de fevereiro de 2013

Pijama Fest | Edição: Jaci 2.0

Foi o menor pijama fest de todos, faltou a maioria das meninas. Mas mesmo assim foi muito bom :) Comemos muuuuito e tiramos muuuitas fotos com os looks da própria Jaci ;) Só Thais não quis tirar foto.
As fotos falaram melhor:

BOOOOORA! kkk

O bicho da noite.

Envergonhando minha mãe. Não foi essa a educação que recebi não viu gente?! kk

A aniversariante se fazendo de tímida.

Eu vestida de Jaci em homenagem a ela. A única coisa que serviu foi o sapato ;P
 
Eu e minha gatooona! pense numa menina linda ...

Paparazzi Susi que me ama tanto.

Não acredito que tirei essa foto assim ...

Mirmã 

YEEEEAH JACI \o


Vamos bailar! kk
Preparando para uma foto saltando que não aconteceu ... kkkkk

É minha irmã mesmo! Aquela menina séria, é ela mesmo quando está a vontade.

E a foto do salto não aconteceu de novo! kkkk


Minha professora de ballet! Pense numa profissional ...
 
Minha bailarina quase preferida.



Bye!


Tiramos um moonte de foto, mas não rola colocar todas aqui, então escolhi não as melhores e sim as que mais gostei :)
Chêro pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena