terça-feira, 5 de março de 2013

Tempo de não ter tempo!

Tempão sem postar nada por aqui, venho eu com minha cara de pau dizer: Oi leitores :)


Estou ficando cada vez mais sem tempo de pensar em algo para escrever ... Os problemas do escritório ficam o dia todo em meu pensamento, estou prestes a ver minha amiga casar e ainda não me acostumei com essa ideia, tenho que tirar todos os dias um tempo pra conversar com minha família, tempo pra ler, tempo pra escrever pro pdmc, tempo pra mim, enfim! Meu tempo agora está mais precioso do que nunca! E olhe que eu ainda nem comecei a faculdade ...

Agora eu sei bem como um tempo mal investido prejudica. Mas como cuidar do meu tempo? AAAAH! To ficando piradinha! Por isso eu corro pra Eclesiastes 3 rapidinho e encontro refrigério.

Pra tudo se tem um tempo, até pra não ter tempo! kkk Por mais estranho que seja. Estou vivendo um tempo em que não tenho tempo, e apesar de estar encarando isso de uma forma muito atrapalhada ainda, eu to adorando :)

Vou viver minha fase de "sem tempo" com muito bom humor e alegria! Não tenho outro jeito né? Então, abraço com força!

Chêro!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena