domingo, 17 de março de 2013

Sonhar antes de dormir



"Hoje eu vou voltar na rua que eu nasci.
Hoje eu quero lembrar como é ser feliz.
Lá nossas crianças brincavam mais.
Hoje vivemos dias sempre tão iguais.
Ensinem as crianças a brincarem mais.
Vamos plantar mais flores em nossos quintais.
O tempo vai, vamos decidir, vamos sonhar antes de dormir.
Vem me visitar e não repare que hoje a casa eu nem vou arrumar.
Senta aqui na minha varanda, temos tempo e deixa as plantas, hoje nem vou regar que a chuva vai trabalhar.
Enquanto ela cai vamos conversar, a vida repartir.
Juntos vamos ser feliz.
Como naquela rua continua ali."

Marcela Taís

A minha vida é construída por sonhos, e é mantida por eles e por uma razão muito mais forte: O dono deles, meu Senhor ♥

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena