sexta-feira, 29 de março de 2013

Sexta da Saudade (...) #013

Hoje é sexta! To de folgão do trabalho e com tempo suficiente para escrever um supeeer super post! YEAAH! kk
Ultimamente tenho sentido muita falta do meu tempo de escola, mais especificamente de quando eu cursei o 3] ano do ensino médio com a mais doida, porém melhor, turma do mundo!
Sinto falta de todos os dias chegar a atrasada e ao entrar na sala ouvir Jamerson gritar: "Sara! Eu te amo!" kkkk sinto falta das bagunças, das tensões, das preocupações, até das aulas tediosas da noiva cadáver eu sinto! Todo mundo acabou se afastando, vidas diferentes, rumos diferentes ... Eu jamais me esquecerei de nenhum! Fotos falam melhor:


Passeio com os melhores alunos do colégio u.u Só galera vip! haha
MEU GRUUUUDE! Stephane Gomes! A menina mais inteligente que eu conheço! A amizade mais difícil que eu conquistei.

As caçadoras de belezas miúdas \õ kkkkk

Nossas histórias! AALTAS histórias!

QUE SAUDADEEE! Meu professor de Ed. Física!

Fabíola + Sophia = SOPHÍOLA! Melhor professora de Biologia do mundo!
 
Primeira foto de Sophia com alguém foi comigo *-*
JAMERSON que me ama!
Dia do amigo.

Meus nerds favoritos! Iago, Tatha, Susi, Stephane (que tirou a foto) e Gabriel.


Tatha, Stephane e Mallone!

Theeeeus! Parque do Sauípe :)

Ultimo passeio do ano: Fenagro

Por hoje é só! Chêeeeeiro!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena