terça-feira, 19 de março de 2013

Casório de Gabi!

Olá leitoras!
Bem, como algumas sabem , eu tenho uma amiga chamada Gabrielle que estava com  pé no altar, até fiz post contando que eu seria madrinha e pans ...
Então, o casamento aconteceu no dia 09 de março e euzinha por pura preguiça não fiz post pra mostrar :/ 
Mas hoje, vou mostrar aqui um pouquinho de como foi o casamento :) Vamo lá




  Marquei pra fazer penteado e make no Vitória Beauty (Av. São Rafael, em frente a Chesf, Salavdor - Ba) de onde saí pronta pra cerimônia. 


E Titia se superou! O penteado não ficou do jeito que eu queria ... Ficou ainda melhor! Depois de muito grampinho e muuuuito fixador, o penteado segurou. Ficou lindo!


E eis aqui meu vestido! Totalmente idealizado por mim, como gosto que minhas roupas sejam :) Me inspirei num modelinho que vi de um vestido simples, levei a minha proposta pra minha costureira Nil e ela também me surpreendeu. Todo rendado, um bege chagando num tom champanhe. Eu mesma fiz a flor que chegou bem encostado no tom da bolsa de mão que eu mesma fiz também. Foi o que eu queria: Simplicidade e nada de cores que toda madrinha usa: vermelho, azul, roxo e verde ¬¬ E o melhor de tudo! por ser uma cor neutra, eu posso modificar ele e casar ele com qualquer outra cor pra usar em alguma outra ocasião que exija traje à rigor :) Usei uma sandálinha de salto 12 cm, uma pulseirinha dourada, e escolhi o esmalte cor: fada da Risque.



A entrada do noivo.


A minha entrada.


TAVA LIIIINDA! Eu não parava de olhar, nem acreditava! Quer dizer, ainda não acredito que Gabi sair do trabalho não vai mais passar a noite comigo comendo besteira na minha casa, não vai mais ficar me mostrando coisas de casamento na internet. Ainda não acredito que não vou mais levar ela na rodoviária pra pegar o ultimo ônibus pra casa ... 



A porta alianças mais linda e fofa que já vi! Toda meiguinha, sorrindo pra todo mundo. Muuuito linda.


Encerro o post com essa foto, de cara de uma fucinho da outra! kkk

Chêro!

1 comentários:

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena