sexta-feira, 22 de agosto de 2014

2 aninhos Tarinani da mamãe!

MEU DEUUUUS! Que tipo de blogueira eu sou?
O blog fez 2 anos dia 8 e eu esqueci completamente!
Estava eu pensando: "Acho que o Tarinani faz aniversário em agosto ... Pera! No início de agosto! Como assim? Estamos no fim do mês" kkkk
Velho! Eu superei viu?! Ficar sem alimentar o blog por mais de 1 mês já é o fim, imagina esquecer a data de aniversário! Me superei de vez! Alavanquei minha imagem de irresponsável :(
Mas, tudo bem :) A vida segue em frente!


De acordo com a Pastoral da Criança, com 2 anos a criança começa a amadurecer as atitudes, quem sabe agora eu não tome vergonha na cara e mude né?! kk

Quero agradecer a Deus, aos meus pais, aos meus 1.000.000.000.000,00 de leitores, e ao blogger por não me banir por abandono de blog!
Valeu vida!

 O post foi é pra registrar isso ;)
Au revoir!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena