segunda-feira, 22 de setembro de 2014

25 pequenos prazeres

Pequenos prazeres do meu mundo: Saralândia :)


1 - Tomar Sorvete do McDonald's da minha faculdade (é o melhor de todos e nada tira isso da minha cabeça, tem gostinho de leite).
2 - Assistir filme debaixo do cobertor.
3 - Ficar o dia todo em casa de pijama, meia, pantufas e enrolada no edredom.
4 - Pisar em chão de terra ou de folhas secas.
5 - Encontrar dinheiro (meu) perdido sem nem procurar.
6 - Acordar bem cedo, e descobrir que ainda tenho tempo pra dormir.
7 - Receber correspondência dos correios. (Me sinto uma atriz de hollywood quando chego da facul e tenho envelopes pra rasgar)
8 - Lavar o cabelo no salão de beleza.
9 - Dormir ao som da chuva.
10 - Sentir cheiro de fases da minha vida.
11 - Olhar o céu e o mar por horas. Sem pensar nada, sem ouvir nada.
12 - Tomar banho e colocar perfume alfazema pra dormir a tarde ao som do circulador de ar. (Não faço isso há anos!)
13 - Ouvir gargalhada, com "roquidão" no final.
14 - Conversar com crianças inteligentes e ingenuas.
15 - Comer bolo com muito recheio, na caneca e de colher.
16 - Ouvir música do século passado.
17 - Dar presente e ver a reação da pessoa ao receber.
18 - Dormir na rede.
19 - Comer pizza gelada dormida.
20 - Tomar banho beeeeeem quente.
21 - Colocar bebês para dormir.
22 - Assistir filmes históricos.
23 - Viajar à Paris, e ficar hospedada num hotel de frente pra Torre Eiffel ou passar 1 mês na Disney. (Não fiz isso ainda, mas imagino que seja perfeito kkkk)
24 - Gosto quando mechem no meu cabelo, sinto paz.
25 - Colocar as pernas em cima das pessoas. (Pessoas amigas, família. Não qualquer pessoa)

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena