domingo, 7 de setembro de 2014

Como um leão

Quando eu era criança e surgia aquela pergunta: "Se você fosse um bichinho, que bichinho você queria ser?" As meninas da minha idade sempre respondiam: Gatinho, Golfinho, Borboleta ... E eu sempre quis ser um leão, não leoa, eu queria ser um leão mesmo.
Lembro que antes existia um pessoal que saía nas escolas vestindo as crianças de bichinhos parmalat pra tirar foto, e em uma visita dessas eu tive uma séria briga com minha professora do jardim quando só tinha 5 aninhos, queria me vestir de leão e não de gatinha rosa como todas as meninas. E depois de horas tentando me convencer, eu ganhei a briga (hehehe) e tirei a minha bendita foto vestida de leão e sem maquiagem nenhuma, mas toda realizada.


Hoje eu entendo, porque sempre fui apaixonada por leões. Tenho um lindo morando dentro de mim.

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena