quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Digno de uma fofureza

Olá leitores! 
Hoje eu vim trazer uma fofureca de post sobre a minha vida profissional deliciosamente linda. Acompanho nas redes sociais a revista MINHA CASA, compro as revistas e companho na internet, e de vez em quando eles publicam umas coisas que me deixam "morrida" de amores. Uma delas foi hoje, a inspiração perfeita para um quarto de menina, ou meninas.
Perfeito, simples e singelo. A cara de um quarto cheio de amor.
É o tipo de quarto que eu quero ter na minha casa.
Vamos às fotos!


Armário de madeira, me parece ser madeira mesmo, da verdadeira. Em evidência o anjinho feito à mão. Sou fã de costuras à mão.


Montagem de quadros na parede, dando o aspecto retrô.


A caminha antiga de ferro, por onde meu "apaixonamento" começou. E esse criado-mudo minha gente? Essa roupa de cama feita de retalhos, toda mimosa. Nos remete a ideia de casa do interior. Eu adorei! Não mudaria nada nesse projeto.


O armário para guardar roupas, como eu já havia dito antes, madeira pura. Conservado e renovado.O detalhe da vara e da cortina, enriqueceu o ambiente de forma bela.


Detalhe da cortina, cheia de "balangandãs" como eu costumo chamar, feitos de lã, cheio de cores. Importante isso! O uso dos tons variantes da mesma cor, que é o vermelho. Deixa o ambiente harmonioso.


Pra finalizar, essas almofadinhas, a de coruja então. Uma delícia de viver! Como eu disse antes, não mudaria nada nesse projeto. Está divino!

Obrigada pela atenção, espero que esse post tenha inspirado a você a ver nas coisas mais simples grandes belezas em ambientes.

Au revoir!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena